depoimentos Em texto

2016

 
10.jpg

Rosely Delgado

Peru 2016

Cultura, diversão e muita leveza. Viajar com a Thaís proporciona tudo isso e dá vontade de quero mais. 

12.jpg

Neuza Queiros

Peru 2016

Peru é Místico e Encantador 

Lucia.jpeg

Maria Lúcia Juliani

Peru 2016 | Marrocos 2014

Viajei com Thaís ao Marrocos em 2014 e a Machu Picchu em 2016. Simplesmente 2 viagens maravilhosas. Superou minhas expectativas. Organização perfeita. Passeios surpreendentes! Simplesmente um sonho…

15.jpg

Paula Silvestri

Marrocos 2016

Difícil por tudo numa frase só. Foi maravilhosa a viagem! Bem estruturada, ótimos hotéis e restaurantes. A oportunidade de experimentar a comida típica, visitar as medinas de Marraquexe, Fes e Chefchauen e, principalmente, fazer a viagem ao deserto e ali dormir nas tendas, foi incrível! As pessoas ficam de boca aberta quando eu falo das aventuras no Marrocos.

.jpg

Lilia Valente

Marrocos 2016

Gente, o roteiro pro Marrocos da Thais é perfeito e o país encantador e muito hospitaleiro. Viajei com a Thais em setembro e gostei tanto que voltei em janeiro por 15 dias! Super recomendo!

19.jpg

Teca Minuzzo

Marrocos 2016

Ir ao Marrocos foi como entrar nos contos de FATEMA MERNISSI em Sonhos de Transgressão. Com afeto. 

21.jpg

Maria de Fátima Pinheiro

Marrocos 2016

Literalmente um conto de fadas. Exacerba todos nossos sentidos. Relato de uma contadora de histórias.

Patricia.jpeg

Patricia Almeida Ramos

Sagrada Índia 2016

AMO! A viagem para Índia, em 2016, mudou minha vida! Tenho certeza que grande parte dos momentos inesquecíveis que vivi naquela época só foram possíveis por causa da muito querida e gentil Thaís, que se desdobrou para nos trazer o melhor! Desde então, acompanho suas viagens com esperança de que, num futuro próximo, estarei em sua companhia em algum dos belos destinos que ela se predispõe a nos apresentar !

23.png

Cristiane Lopes

Sagrada Índia 2016

A Índia !? Estou muito feliz com o Chamado... e sem sombras de dúvidas essa viagem me transmitiu muita paz, segurança interior, sentido de existência. Eu fico procurando palavras para descrever o que senti e vivi... enfim... sem vocabulário! A Índia é para ser vista com o 3º olho, sentida com o coração, tocada pela emoção, escutada com as vibrações da natureza, aquecida pelo fogo e apreciada com o paladar. Sentir sua cor, seu aroma, sua forma, seus mantras, seu ciclo de vida, presente, passado, futuro, vida, morte, espiritualidade, viver muitas Varanasi (inquietações) e sobretudo a gratidão pela vida! A Índia é segura e a Thaís cuida de todos os detalhes terrestres, aéreos, deslocamento e acomodação para que você seja livre na experiência sem medos e anseios... e absorva muitas energias para um novo ser no mundo!!! Quero lhe agradecer o privilégio de te conhecer e deixar meu depoimento de gratidão à Sagrada Índia e aos futuros viajantes. Ainda estou me adaptando, mas tenho mantido as meditações diárias e também busquei escolas de Yoga. O duro é se acostumar com o lado de cá! Nunca tive uma experiência tão indescritível.

25.jpg

Celso Tubino

Sagrada Índia 2016

A ÍNDIA é espetacular... Um mundo de cultura imensa. Visitamos um pouco de todas as religiões... Em regiões mais diversas. Fizemos um roteiro maravilhoso, com a assistência da nossa queridíssima e especialíssima Thais Ghussn – Viagens Exóticas. Talentosíssima acompanhante e montadora de roteiros exóticos e especiais. Sua atenção e segurança em todos os momentos é emocionante. Os lugares visitados e sua coerência na sua escolha, demonstra o seu conhecimento da Índia... Gratíssimo Thais Ji...

27.jpg

Lucas Velasco

Sagrada Índia 2016

A primeira impressão foi de caos, extrema pobreza e miséria, barulho (muitas buzinas), animais e sujeira espalhados por todos os lados, que aos poucos foram se tornando impotentes diante da tamanha FÉ dos indianos, que conseguem com a aceitação das péssimas condições de vida, tornar tudo mais leve. Com suas roupas coloridas deixam os ambientes mais alegres. Com suas crenças, trazem sentidos as suas dores. Com os cuidados com os animais, demonstram o respeito pela vida. Por onde passamos, presenciamos respeitada e festejada a vida e toda e qualquer forma de espiritualidade. As lições são muitas, tornando a India, não só uma viagem e sim uma experiência transformadora. Um dia serei capaz de escrever uma reflexão sobre o que ela me trouxe até hoje... É uma coisa que só nós que fomos até lá com esse propósito entendemos. É a minha capacidade de compreensão sobre o mundo e seus contrastes que passou a ser maior. A minha capacidade de contemplação e de gratidão que tornou a minha passagem mais leve. Realmente, para quem se dispõe a viver as experiências que a India proporciona, só pode sair de lá transformado. E que não só nos propõe a transformar as nossas vidas, mas a de todos a nossa volta.

29.jpg

Bárbara Rezende

Sagrada Índia 2016

A Índia me deu uma perspectiva nova da vida. Me fez repensar muitas coisas na minha vida.

11.jpg

Ana Paula Machado

Peru 2016

Um mergulho numa cultura invejável e pouquíssimo valorizada: a Inca. Amei!

13.jpg

Nadir Queiroz

Peru 2016

Amei a viagem ao Peru, pessoas simples hospitaleiras, lugares fantásticos. Quando for possível voltarei.

14.jpg

Celso Tubino

Marrocos 2016

Um mundo de aventuras... Do dia 03 a 14\09, 2.800 km rodando no exótico Marrocos com companheiros de viagem maravilhosos sob a liderança da amada, idolatrada, inigualável e linda Thais Ghussn. Vale a pena ser feliz... Somos todos adultos, livres, leves e soltos... Lugares, cenários , experiências, espetáculos, músicas, cidades, mesquitas, medinas, portos, praias, montanhas , desertos, tendas, dromedários, dunas quentes, noturnas, tempestade de areia, banhos com com sabão negro, tagines, cuzcuz, tâmaras, oásis, belos hotéis.... Imagens que ficarão para sempre em nossa memória... Dormir em Riads, hotéis 5 estrelas e tendas, em cidades brancas, de cinema, terracota, azuis e de sonhos… Calor sentido só o do coração que batia forte em todos os novos cenários de cinema... Amor e amizade entre todos os novos e eternos colegas. Saudade e vontade de realizar outros sonhos together again. Serei eternamente grato a tudo e a todos. Adventures fill our soul.

16.jpg

Ilva Miranda

Marrocos 2016

Sempre quis conhecer o Marrocos mas a experiência superou tudo que eu imaginava. O Marrocos pra mim é Encantamento!

18.jpg

Patricia Nishimuta

Marrocos 2016

O Marrocos é um destino que me encheu os olhos, atiçou a minha curiosidade com o seu modo de vida e me convidou a rever muitos conceitos pessoais. Brindou-me com uma cultura riquíssima e um povo com valores que comecei a compreender e a respeitar. Realmente uma viagem que levarei pra sempre comigo.

20246384_10212664810089373_5441287877309424976_n.jpg

Cleusa Pompeu

Marrocos 2016

Ter Thais como agenciadora, é uma doçura , pois a atenção e carinho despendido na organização e para nós participantes, é tudo de OM !!!!!!!!!

Fabiana.jpeg

Fabiana Roque

Sagrada Índia 2016

Conhecer a Índia ao lado da Thais é descobrir um país muito além dos guias de viagens. É viver, aguçar os sentidos, compreender, ter insigths. Foi mágico.

22.jpg

Maria Emilia Pousada

Sagrada Índia 2016

A viagem Sagrada Índia foi fantástica, Thais sempre muito prestativa, fez com que a viagem fosse muito agradável nos levando em lugares únicos. O receptivo na Índia foi muito bom os hotéis maravilhosos e todos os horários cumpridos. É uma viagem que você não precisa se preocupar com nada, só aproveitar para descobrir esse país exótico e tão querido.

24.jpg

Elaine Salete Eccel

Sagrada Índia 2016

Viagem fantástica. Difícil falar e descrever a Índia. É complicado explicar a ordem dentro do caos, a alegria na mais completa miséria, a espiritualidade transbordando do coração. Visitamos o norte da Índia - Delhi, Varanasi, Amritsar, Dharamsala e Rishikesh foram nossa base. Vimos templos magníficos, acompanhamos a cremação a beira do Ganges. Vimos um Ganges poluído e tomamos banho na sua nascente transparente. Viajamos pela Índia de avião, trem e ônibus. Sentimos o povo na rua e aproveitamos o conforto dos hotéis. Trouxemos a Índia no coração e na bagagem. Trouxemos no coração a espiritualidade de um povo; o silêncio e o caos. Trouxemos no coração a pergunta: Quem somos e para onde vamos? Queridos recomendo conhecer a Índia com nossa amada Thais Ghussn - telefone 11 976317434 - um ser iluminado, alegre e gentil que mostra a índia na sua essência. Um ser que ama o que faz. Grata Thaís pela oportunidade ímpar que tive ao viajar com você. Grata ao grupo pelo entrosamento, parceria, alegria e espiritualidade. Grata a minha querida companheira Zizi. Grata ao Yogi Manu pelos ensinamentos transmitidos e finalmente grata ao Universo que me permitiu fazer esta viagem. Como descrever o que vi, o que senti quando estive na Sagrada Índia se a Índia somente pode ser sentida! Como posso explicar o que vi, o que vivi e aprendi quando lá estive se meu coração chora de saudade! Como posso dizer vá, veja, sinta e retorne se eu ainda estou lá!!

26.jpg

Alcidia de Barros

Sagrada Índia 2016

Thais Ji, poderia escrever tanta coisa em forma de gratidão mas ocuparia muito espaço. Então me sinto imensamente grata por entrares em minha vida dessa forma que foi esta maravilhosa viagem. Viajar a Índia não é uma viagem pura e simples é muito mais que isso é uma imersão num mundo de contrastes e de alegria, de felicidade e de caos, de amor e doação, de compreensão e também respeito incondicional, é uma mistura de tudo e muito mais. É uma experiência fantástica que precisa ser vivida. Não há palavras, para descrevê-la. Fazer essa viagem com a Thais foi uma experiência inesquecível e maravilhosa. Gratidão pela oportunidade de tê-la feito com você. Namastê. Na Índia são muitos aprendizados muitas vivências descobri o sentido da gratidão. A razão de ser grata! Que a vida faz mais sentido quando se é grata pelo presente de cada dia do acordar, do respirar, do sentir ,do olhar e do amar. Visitar a Índia é um emaranhado de sentimentos precisa ser vivido. A Índia não é visitada ela é vivida.

28.jpg

Dirce Tsukamoto

Sagrada Índia 2016

Os Deuses Shiva e Khrishna certamente iluminaram seu caminho e você também com a sua luz, nos trouxe nessa viagem linda e encantadora. Obrigada por tudo. Beijos.

30.jpg

Silvia Augusta Matos

Sagrada Índia 2016

Thais ji, como você disse, ir para a Índia é um chamado, somos gratas por nosso chamado ter sido através de você. Você é muito especial para nós! Que venham mais viagens exóticas para nós. Beijos. Namastê.