depoimentos Em texto

2014 — 2015

 
31.png

Ligia Matiko

Marrocos 2015

Olá Thais... Marrocos é lindooooooo... E eu queria agradecer imensamente todo cuidado que a Sumiko teve comigo em um momento tão delicado na minha viagem... Indico demais seus serviços e da ASK Morocco... Super indico! Bjos! 

33.jpg

Leonardo Bandeira

Marrocos 2015

Para mim e para Mylene foi uma experiência inesquecível conhecer Marrocos! Cultura, costumes, belezas naturais, etc... Apreciamos tudo! Recomendamos fortemente. Agradecemos ao grupo que tivemos o privilégio de participar, que tornou a viagem mais encantadora ainda.

2015-04-03 16.45.16.jpg

Leonardo Bandeira

Sagrada Índia 2015

Thais, em nossa chegada na Índia, você me ensinou que não somos nós que escolhemos a Índia e sim a Índia que nos escolhe e nos chama. Agradeço que meu chamado tenha vindo através de você! Namastê.

36.png

Neuza Queiroz

Marrocos 2014

Em novembro de 2014, eu, minhas irmãs e algumas amigas fizemos uma viagem encantadora para Marrocos. Conhecemos belas cidades históricas como Casablanca, Marrakech, Fez, Agadir, o Deserto do Saara entre outras. A cultura Marroquina é fascinante, principalmente os trabalhos artesanais. A culinária é milenar e muito convidativa. A recepção nos hotéis foi excelente e o melhor de tudo fomos bem assessorados pelos nossos guias. Viajar com Thaís Ghussn dispensa qualquer comentário, foi sem dúvida uma viagem dos meus sonhos. Thaís foi muita atenciosa e cuidou com carinho do grupo todo. Eu recomendo.

38.png

Renata Klingelfus Andraus

Reveillon Marrocos 2014

Estive no Marrocos com a família em Dezembro de 2014 para uma aventura inesquecível. Depois de ter estado na Índia, não esperava que pudesse me surpreender tanto positivamente em relação a outro país, mas foi o que aconteceu. Marrocos é um país completo, com paisagens belíssimas, onde é possível combinar na mesma viagem: mar, montanha, grandes cidades e o deserto. A cada nova cidade, novas surpresas. Cultura, visual e gastronomia riquíssimos. Recomendo muito a viagem e que optem pelo programa com deserto, porque é um plus a mais ver o visual de dia (nascer e pôr do sol) e o céu estrelado a noite. Os serviços prestados pela Thais Ghussn com a assessoria e parceiros que ela tem no local permitiram que a experiência fosse completa e especial.

32.jpg

Vera e Oswaldo Tuchmantel

Marrocos 2015

Em Marrocos tudo foi lindo e revelador, e culminou com a experiência do deserto, indescritível! Recomendamos super.

34.png

Maria Luiza de Paula Santos

Marrocos 2015

Viajei sozinha, sem conhecer ninguém do grupo. Pessoas maravilhosas, em poucos minutos me fizeram sentir em família. O roteiro foi perfeito. A cada dia, uma emoção diferente. Marrocos é lindo. Destaque para o carinho e eficiência da Thais.

35.png

Maryland Oliveira Baffi

Sagrada Índia 2015

Queremos agradecer a vocês o carinho que nos foi dispensado, durante a nossa viagem maravilhosa, que não seria tão maravilhosa, sem a presença dessas pessoas lindas, de coração e alma. Espero fazer parte de seus contatos. Bjuuus no coração de toda família 

37.jpg

Fatima Hyppolito

Marrocos 2014

Viajei pelo Marrocos com a Thais em novembro de 2014. Eu não conhecia ninguém além de Thais que fazia esse roteiro. Essa exótica viagem foi pra lá de especial e inesquecível em todos os sentidos... Literalmente em todos os sentidos, no paladar dos doces, na recepção pelos guias locais na nossa chegada em Casablanca, no olfato dos temperos dos pratos típicos e nos aromas dos perfumes, na visão das paisagens belíssimas e das danças típicas, na audição das nossas deliciosas conversas com os novos amigos e das musicas, no tato comprando belos souvenirs e nos abraços dos amigos. O guia Abdul, muito conhecedor da história e com muita experiência nos mostrou tudo do Marrocos e junto com o motorista Smail tomaram decisões acertadas para garantir o melhor do roteiro e de nossa segurança. Os hotéis eram bons e confortáveis e a escolha das cidades fizeram um magnífico roteiro que me fez conhecer o país de norte a sul, de leste ao oeste. Enfim, foi DEZ e volto a fazer essa viagem sempre que puder!