depoimentos Em texto

2017

 

Maria de Fátima Gaspar Pinheiro

Tailândia 2017

Tailândia, Vietnã, Camboja e Laos: cada um com suas peculiaridades. Nem vou falar da beleza estonteante dos templos. A pureza do branco ao brilho do dourado e do trabalho rebuscado por demais. O maior capricho! Mas como esquecer o inusitado mercado nos trilhos do trem? Como não viver lembrando da magia das lanternas flutuando no ar?

O Buda reclinado.... ver pra crer!  De quebra, a Tailândia ainda nos dá o paradisíaco de suas praias. Vietnã? Um biscui! Tive a oportunidade de aproveitar um opcional e ir a um teatro de marionetes na água, jamais teria imaginado tamanha façanha. Vivenciar Halong Bay é deslumbrante, um visual que impregna a alma. Saborear o café com ovo, admirar seus exóticos petiscos… Camboja, outra imperdível. Alguns de seus templos são integrados a natureza. Ou será o contrário? São tomados por raízes, fazendo um corpo único. E o amanhecer em Angkor Wat, com certeza, uma maravilha do mundo, ainda não classificada.

Chegamos a Laos. A religiosidade é ímpar na procissão das almas. Quanta pureza, altruísmo, compaixão… Com uma organização impecável, ainda trazemos na bagagem de volta, uma benção recebida num ritual para alinhamento do nosso corpo e alma e o visual de sonho, de um parque de cachoeiras. Belo por demais. Mas acima de tudo, trazemos a certeza de queremos voltar!

23319241_1952323594784661_3480790918861137151_n.jpg

Eleonora Neibauer

Tailândia 2017

Amei a viagem. Foi muito inspiradora. Realizei mais 2 sonhos: conhecer o Vietnã e o magnífico templo branco na Tailândia. Meu coração se apaixonou pelo Laos. Surpresa!! É um pedacinho do paraíso. Já revelei mil fotos e ainda falta... uma mais linda que a outra. Quanta recordação boa!!

19400110_1771574142854513_5482811896705771560_n.jpg

Márcia Akemi Tanabe

Índia 2017

Viajei com a Thais Tours para a Índia em junho 2017. Foi uma experiência totalmente excelente. Mesmo estando sozinha na viagem, tive toda orientação e assistência do maravilhoso suporte local contratados pela Thais, e os hotéis foram todos 5 estrelas. Passei por DELHI, AGRA e MUMBAI, lugares incrivelmente fantásticos. Super recomendo! Agradeço imensamente por todo seu carinho e atenção. Aprendi muitas novas formas de ver as pessoas.

Egito Maria Helena.JPG

Maria Helena Mello de Campos

Egito e Dubai 2017

Excelente por conter todas as informações sobre as viagens programadas.Também sobre a viagem realizada pela Thais Tours: maravilhosa, com todo apoio e atenção Grupo incrível, alegre e disposto. Amei e recomendo a todos!!!Espero participar de outras pois são muito bem planejadas, sempre procurando explorar os aspectos mais interessantes de cada local visitado.

Egito Lucia Elena.jpg

Lucia Elena Cardoso. 

Egito e Dubai 2017

Contrastes , viajar sempre nos acrescenta é um investimento impagável

Egito Jorge.JPG

Jorge Ghussn

Egito e Dubai 2017

Uma viagem impactante! Você vivência a história de 4000 a 5000 anos no Egito onde os templos, estátuas, monumentos, pirâmides, estão em uma região sujeita a tremores, mas ainda estão em pé. Depois vai à Dubai onde há 20 anos ainda era deserto, e hoje é o destino turístico mais desejado. Depois em um pulo está em Abu Dhabi, onde o Aeroporto só usa energia solar e há também uma cidade que só usa energia solar. Só fazendo a viagem para crer. Abraço a todos.

Butao Fatima.jpeg

Maria de Fátima Pinheiro

Nepal, Butão e Tibet 2017

Nepal, impactante. Tibet, comovente. Butão, sentimento de emoção e envolvimento.

16826116_10202818420777598_8569212406518334052_o.jpg

Ana Carolina Albert

Rajastão Índia 2017

Um sonho realizado que superou todas as minhas expectativas. Conheci lugares belíssimos, nunca imaginados... e com um grupo de pessoas muito especiais! Tô deslumbrada ainda com tudo que vivemos…  

17155586_1270435943064626_8153597647981328796_n.jpg

Deborah Guedes

Rajastão Índia 2017

Índia, é um país de extremos: opulência x miséria, spicy food x sal nenhum, inteligências múltiplas x mediocridade, trânsito x bucolismo, stress x zen stylish etc. É preciso aceitação do que não pode ser mudado pois se for, perde sua originalidade. É preciso jogo de cintura, para lidar com atrasos nada britânicos e deficiências sanitárias. É preciso abertura p aceitar costumes diferentes e sabores inusitados. Toda essa vivência gerará uma compreensão de mundo muito rica, nem melhor nem pior que a nossa. Apenas diferente! E vc voltará outro desta experiência.

3.jpg

Silvana Pires

Rajastão Índia 2017

A Índia... como poderei dizer como foi essa experiência... pois ir para a Índia não é viagem... para mim a Índia, suas particularidades, seus excessos, suas faltas, são como nós... cada um com os seus... um grupo diverso cheio de excesso e onde há excesso há falta! Uma grande experiência... ADOREI! com certeza irei mais um par de vezes! Namaste.

1.jpg

Luciana Acauan

Rajastão Índia 2017

Experiências compartilhadas com novos amigos...vivências em lugares inesquecíveis, exóticos, misteriosos e milenares... entre um povo surpreendente, místico... cheio de vida, amor e compaixão! Transbordando de gratidão ao universo. Como disse Mark Twain: a Índia é a mãe da história, a vó da lenda e bisavó da tradição. 

23456274_1518494444925440_3820629825578287260_o.jpg

Isabelle Guedes

Rajastão Índia 2017

A Índia é uma experiência no mínimo, exótica. Os costumes orientais, a religião, os templos, os palácios, a comida, a riqueza e a miséria lado a lado... É um país de contrastes!! E posso garantir, não tem Google e nem YouTube que mostre a Índia de verdade, isso só com seus próprios olhinhos. 

Karen.jpeg

Karen Mac Genity

Sagrada Índia 2017

Se você é exigente, perfeccionista e adora viajar com segurança procure a Thais Tours, com ela você irá viver momentos inesquecíveis. Em Janeiro/17 tive o privilégio de conhecer a Thaís e realizar meu sonho de ir à Índia. Foram dias de pura magia e encantamento aonde a cada dia nosso grupo foi brindado com surpresas maravilhosas. Sabe aquela viagem onde tudo dá certo? Pois assim é viajar com a Thais. Se você ama viajar ficará encantado em se deixar levar pelo seu profissionalismo e carinho. Recomendo 100%.

Jan Heloisa.jpg

Heloisa Aguiar

Sagrada Índia 2017

Desconstruir tudo o que se acredita pra receber a Índia, foi assim que vi essa viagem. Foi preciso... TRANSFORMADORA!

Jan India Ilze Maria.jpeg

Ilze Maria Souza

Sagrada Índia 2017

Conhecer a Índia foi dar brilho e vida aos meus olhos e ao meu coração!

0.jpg

Maria de Jesus Raposo

Sagrada Índia 2017

A jornada foi maravilhosa. E ela ainda continua dentro de nós mais viva e vibrante em um contínuo processo de transformação. A transformação é contínua. Nos traz de volta a raiz espiritual, ao conhecimento do ser atual, do divino, do simples, do mágico. É muito difícil dizer em uma palavra. Uma vibração que transcende o ser. Uma volta ao passado, a nossa raíz. Eu senti isso principalmente em Varanasi no Aarti ao olhar nos olhos do Sadhu. A sensação era de ter desvendado a alma. É difícil, precisa sentir!

3.jpg

Magali Anselmo

Sagrada Índia 2017

A Índia para mim foi uma abertura de Visão de realidades, e de vida. Muitas sensações e sentimentos misturados! Espanto e encanto juntos ! O absurdo de situações e a graça do sagrado, do divino em outras. Amei demais ! Volto sempre pra este lugar que me tira da zona de conforto e me mostra o que preciso!

4.jpg

Jovelina Mizuhira

Sagrada Índia 2017

Bom dia meninas lindas, para mim foi mágico! Eu flutuava meus pés, só senti cheiro de flores, ainda sonhando. Gratidão minhas companheiras da viagem graças a todas vocês eu realizei meus sonhos. A União de toda as energias suas. Agora perdi o medo de ir pra Índia e voltarei outras vezes.

6.jpg

Maiza Rodrigues

Sagrada Índia 2017

Índia...Seus encantos se revelam somente aqueles que vêem através dos olhos da alma. Pura magia. Puro encantamento em meio ao caos. Dualidade única.

23593426_10208754591616030_2464574593417898240_o.jpg

Gisella de Mello

Tailândia 2017

O sudeste asiático sempre foi um sonho para mim, onde eu pretendia e pretendo voltar algumas vezes. Desde sua similaridade com nosso clima e paisagens de tirar o fôlego, eu sonhava com as ruínas de cidades abafadas pela floresta, povos guerreiros e a intensa espiritualidade budista. Mas vi também, mosteiros de ouro, budas gigantes e monges de laranja, florestas tropicais, tomei banho com elefantes, vi festas populares com lanternas no estilo balão de São João, flores, matas e plantas lindíssimas, orquídeas em todos os lugares, incluindo sua mesa e travesseiros. Países como Vietnã e Camboja de gente aguerrida que não se deixam facilmente dominar, apesar da doçura de seus hábitos e do lindo artesanato, ainda estão se reorientando depois de tantos anos de fechamento mas o mundo inteiro já descobriu que este é um destino dos sonhos e daqui a pouco, terão que controlar quantas pessoas entram nestes incríveis locais. Gente amável e humilde, cidades adoráveis e praias paradisíacas. A tailândia é um tigre, um país cheio de vida e diversidades, muito aberto e desenvolvido. O Laos é uma pérola, um lugar para ficar....  a viagem com Thais e Vlad sempre tem aquele mais de espiritualidade que eles imprimem e nos ensinam. caminhadas e colinas são peregrinações, tudo tem sentido. O único problema é ser um mundo tão distante de nós e não poder voltar lá todos os anos.

Tibet Lorena.jpeg

Lorena Pereira

Tibet 2017

Em Maio de 2017 tive o prazer de viajar para o Tibet, experiência sensacional, toda a prestação de serviço foi feita da melhor forma, com o preço justo. O guia local de extrema qualidade e conforto. Super indico os serviços da Thais Tours, tudo feito com qualidade e tranquilidade. Gratidão por tudo Thais.

Egito Danilo .jpeg

Danilo Malaquias

Egito e Dubai 2017

Em Maio 2017 tive o prazer e privilégio de viajar com a Thais Tours para o Egito e Dubai, uma viagem simplesmente incrível e que não deixou nada a desejar! Excelente agência de turismo! Super recomendo para quem curte uma viagem exótica e diferente dos roteiros tradicionais.

Egito Vera e Osvaldo.jpeg

Vera e Osvaldo Tuchumantel

Egito e Dubai 2017

O roteiro Egito/Dubai foi perfeito. Alternou o velho e o novo, o moderno e o antigo, e correspondeu inteiramente às nossas expectativas. Indicamos super!

Butão Dirce.jpeg

Dirce Tsukamoto

Nepal, Butão e Tibet, 2017

Países de muita religiosidade, espiritualidade e fé. Com muita vibração que energiza nossas mentes e corações. Adorei ir, ver e sentir...muita emoção!

Butão Marly - left.jpeg

Marly Grossi

Nepal, Butão e Tibet, 2017

Tive oportunidade de viajar c Thais para Tibet, Nepal e Butão. Lugares maravilhosos e cheio de magia sendo q o roteiro idealizado por ela superou minhas expectativas. Com certeza, assim q tiver oportunidade farei outras viagens com ela!!!

2.jpg

Celso Tubino

Rajastão Índia 2017

Sagrada Índia, extrai de mim uma essência de vida que ultrapassa esta atual encarnação. O meu semblante calmo e confiante é de quem já viveu e sente-se retornando a casa... Algo ainda que deve ter explicação, desta íntima sensação de bem estar que sinto... E muito satisfeito com a oportunidade de vivenciar o inusitado de uma cultura tão diversa da nossa!!! Sou grato ao universo que me proporciona estes momentos. As experiências vividas foram sonhos realizados: 

1. Birla Mandir Temple — templo mandado construir por Gandhi em Délhi, dedicado a diversas deidades hindus, emocionante visita, proibidas fotos internas. 

2. Restaurante com comida Punjab, molho de iogurte com especiarias, legumes variados, lentilha marrom com fio de creme de leite, (parecia sorvete de chocolate com creme), e de sobremesa bolinhos com mel e água de rosas, quente !!! 

3. Fazenda de Camelo em Bikaner, um camelo baby, era uma menina, tinha 2 dias de nascida, chupando o meu dedo... E ainda tomei leite de Camela!!! Uma loucura! 

4. Templo Karni Mata em Bikaner, onde milhares de ratos passando por nós, de todos os lados se alimentam das tigelas de leite. Me senti renovado e muito feliz por ter esta oportunidade de experiência única. 

5. Em Udaipur no Lago Pichola, parada para almoço era um refúgio das Maharanis, nas margens do lago, belíssimo lugar. 

6. Passeio de dromedário em Pushkar, com impressões belíssimas da experiência única em. No meio do passeio de camelo, visita às tendas dos moradores do local, muito pobres e vendedora de seus produtos...Sensibilidade à flor da pele. A miséria deve ser vista como desapego de coisas materiais que ainda devo praticar, e muito. 

7. Encantador de serpentes em Jaipur - Na vida tudo tem que ser experienciado...Para ter valor. 

8. Palácio dos Ventos em Jaipur - desde guri, este palácio era uma das imagens da Índia em minha memória. 

9. Elefantes no Forte Amber - concentração total em cima do elefante, quase 4 metros de altura, me senti solto lá em cima, extasiado com a experiência. Elefantes todos pintados em caravana subindo e descendo a montanha.. . subimos nos elefantes e descemos em jeeps. 

10. Estamparia em Jaipur - experiência única no Rajasthan, estampei um pavão muito bonito! 

11. Show e danças no restaurante típico, em Jaipur 

12. Taj Mahal, espetacular! Momentos para não serem esquecidos jamais. 

13. Clínica Tibetana - Incrível experiência. O médico pega nos pulsos e fala tudo o que tu necessitas para a saúde... As pílulas para um mês de tratamento custaram 440 rúpias, 22 reais.Privilégio ter partilhado desta Felicidade da Thaisinha e de se Russo, amigaço Vladi, que muito me ajudou com suas palavras e aconselhamento de uma pessoa tão especial, um verdadeiro monge a serviço do amor e da paz!!! Serei eternamente agradecido pelos momentos que juntos trilhamos na mágica e Sagrada Índia! 

17039306_1227001460752233_4005101395867032068_o.jpg

Elaine Eccel

Rajastão Índia 2017

É uma viagem de reflexão e cultura. Uma viagem que mexe profundamente com nosso ser pois a Índia é mística, misteriosa e envolvente. Grata a Thais, ao grupo de me acompanhou e permitiu que eu vivesse intensamente cada minuto desta viagem. Gratidão ao universo por mais esta oportunidade de crescimento. Namastê. 

1.jpg

Sonia Fioravanti

Rajastão Índia 2017

Para mim foi a descoberta de uma cultura milenar e maravilhosa. E amei Thais e seu esposo Vladimir.

2.jpg

Nilce Mendes

Rajastão Índia 2017

Um sonho realizado com muitas surpresas e novas amizades. 

Seleneh.jpeg

Seleneh Russi

Sagrada Índia Janeiro 2017

Posso falar de Thais Tours com muito conhecimento. Seu trabalho é de excelência. Já viajei em sua companhia, com belíssimo roteiro pela Índia, excelentes hotéis, muitas dicas de alimentação e compras. Índico e esclareço quaisquer dúvidas.

Sonia India.jpeg

Sonia Romancini

Sagrada Índia 2017

A Índia me mostrou que o mundo em tons de cinza é muito monótono. Minha alma se abriu às cores do arco íris, à feminilidade, voltei a usar roupas longas na vida cotidiana. Trouxe um entusiasmo que percebo refletido em minha netinha que deseja ir para a Índia, está usando bindi nela e nas bonecas e outro dia me surpreendeu no restaurante ao escolher uma comida vegetariana. Então, posso dizer que a Índia me fez voltar para minha essência. Vontade de voltar e andar mais de ônibus, trem, carro para conhecer melhor a Índia com seu povo e suas paisagens culturais. Olhar as pessoas nos olhos e dialogar mais com elas.

Leila.jpeg

Leila Sampaio

Sagrada Índia 2017

A Viagem que mudou tudo dentro de mim! Amo a Índia; sua música, sua comida e sua gente!

Jan Nilza.jpg

Nilza Bergo

Sagrada Índia 2017

Foi uma experiência Maravilhosa, vibrante, muitas vezes triste, cheia de contrastes, mas foi uma grande aventura.

2.jpg

Luiza Ballester

Sagrada Índia 2017

A Índia para mim, se resume em uma palavra, me ensinou o significado dessa palavra: transcender. Aprendi o que é transcender as coisas materiais, os jogos de poder,aquilo que acreditamos que precisamos, como atenção, segurança,e outras exigências do ego. Transcender e ser, com toda a nossa essência de amor e pureza.

5.jpg

Eleonora Neibauer

Sagrada Índia 2017

Como a experiência de caminhar sobre cinzas, quando era bem mais jovem, constatei que ainda sou forte o suficiente para viver uma grande aventura sem medo e com segurança. Uma experiência espiritual profunda ao ponto de ser imensurável.

7.jpg

Helena Saito

Sagrada Índia 2017

Nossa viagem à Índia foi surreal uma experiência contrastante do mais luxuoso ao humilde simples exótico e inesquecível!

9.jpg

Cibelle Russi

Sagrada Índia 2017

Felizmente a índia é especial de mais para uma frase demasiadamente singela. Então segue minha síntese: entre os caminhos do oriente encontrei a índia... e antes do sol nascer encontrei o mais lindo entardecer num céu anil onde orações soam num agradecimento infinito....e quando a luz se firmou em dia claro pude encontrar sabor para meu paladar, cultura para meu conhecimento e beleza de templos exóticos para lapidar meu ser. Tudo se transformou.