Taj.jpg

03 — 24 DE JANEIRO DE 2019

SAGRADA ÍNDIA

1*HRcVRb4AmLrt5E0gANvWcA.jpeg

ROTEIRO RESUMIDO

Dia 1, 3 de janeiro

Brasil

Apresentação no aeroporto de Guarulhos


Dia 2, 4 de janeiro

✈ Brasil → Addis Abeba

Embarque em Guarulhos à 03:30

Chegada em Addis Abeba às 20:30

Embarque em Addis Abeba às 23:05


Dia 3, 5 de janeiro

✈ Addis Abeba → Delhi

Chegada em Delhi às 08:05, 3 noites


Dia 4, 6 de janeiro

Delhi

Dia 5, 7 de janeiro

Delhi →  Agra →  Delhi

Dia 6, 8 de janeiro

✈ Delhi → Bodhgaya, 2 noites

Dia 7, 9 de janeiro

Bodhgaya

Dia 8, 10 de janeiro

✈ Bodhgaya  →  Varanasi, 2 noites

Dia 9, 11 de janeiro

Varanasi

Dia 10, 12 de janeiro

✈ Varanasi  → Delhi, 1 noite

Dia 11, 13 de janeiro

✈ Delhi → Dharamshala, 3 noites

Dia 12, 14 de janeiro

Dharamshala

Dia 13, 15 de janeiro

Dharamshala

Dia 14, 16 de janeiro

Dharamshala →  Amritsar, 2 noites

Dia 15, 17 de janeiro

Amritsar

Dia 16, 18 de janeiro

✈ Amritsar → Delhi → Dehradum →  Rishikesh, 4 noites

Dia 17, 19 de janeiro

Rishikesh

Dia 18, 20 de janeiro

Rishikesh

Dia 19, 21 de janeiro

Rishikesh

Dia 20, 22 de janeiro

Rishikesh → Delhi, 1 noite

Dia 21, 23 de janeiro

Delhi → Aeroporto 

Dia 22, 24 de janeiro

✈ Delhi → Addis Abeba

Embarque em Delhi as 03:10

Chegada em Addis Abeba as 07:35

✈ Delhi → Addis Abeba

Embarque em Addis Abeba as 09:30

Chegada em Guarulhos as 17:10

akshardham_gajendra_pith-133-1800x1012.jpg

ROTEIRO DETALHADO

 

DIA 1, 3 DE JANEIRO | GUARULHOS

Apresentação no aeroporto de Guarulhos para embarque. 

DIA 2, 4 DE JANEIRO | GUARULHOS → ADDIS ABEBA → DELHI

Embarque as 03:30. Chegada em Addis Abeba as 20:30. Embarque as 23:05 com destino a Delhi.

Observação

✈ Voo Ethiopian Airlines, Guarulhos → Addis Abeba | ET 507 03:30 — 20:30

04 de janeiro, Addis Abeba → Delhi | ET 686 23:05 — 08:05

 

DIA 3, 5 DE JANEIRO | DELHI

Chegada em Delhi as 08:05. Trâmites de imigração, recepção e traslado ao Hotel. Check-in às 14:00, acomodação e descanso. À tarde, visita guiada a Nova Deli, incluindo visita ao Portão da Índia — Arco Memorial da Guerra. Passagem também pela Rashtrapati Bhawan — a Residência do Presidente, a Casa do Parlamento — a sede do Governo e Connaught Place — local com lojinhas e restaurantes. Pernoite em Delhi. 

Varanasi-Ganga-Aarti-ceremony.jpg

DIA 4, 6 DE JANEIRO | DELHI

☞ inclui café da manhã

Após o café da manhã, visita à Old Delhi, incluindo a Jama Masjid, a maior mesquita da Índia capaz de reunir 25 mil devotos em seu pátio. Também visita em rickshaw pelo mercado mais antigo da cidade, o Chand Chowk e o pelo mercado de especiarias Khari Baoli-Spice. A tarde visita ao Templo Akshardam, considerado o maior templo hindu do mundo inaugurado em 2005, construído com a ajuda de 3 mil voluntários e 7 mil artesãos em memória ao Swami Narayan (1781-1830). Retorno ao hotel. Pernoite em Delhi. 

Observação

– Na visita ao Templo Akshardam, não é permitido levar câmeras, celulares ou bolsas. É permitido levar apenas dinheiro, água e o passaporte — nada mais!

– Vestimenta para os templos: ombros, pernas, decotes e barriga cobertos. Necessário tirar os sapatos para entrada.

DIA 5, 7 DE JANEIRO | DELHI → AGRA → DELHI

☞ inclui café da manhã

Após o café da manhã, saída com destino à Agra. Chegada em Agra e visita ao Taj Mahal, unanimidade na lista das 7 maravilhas do mundo. Construído para ser o mausoléu de Mumtaz Mahal, a esposa favorita do imperador mogol Shah Jahan, tornou-se um ícone de toda a humanidade. Suas linhas simétricas, vastos jardins e elegante desenho deixam qualquer visitante deslumbrado.

À tarde, visita ao Agra Forte. Esta magnífica cidadela listada pela Unesco como Patrimônio da Humanidade e esconde por trás de suas muralhas, palácios em mármore branco, finamente decorados como a torre octogonal Musamman Burj, onde o poderoso Shah Jahan foi aprisionado por seu filho e onde ele viria a passar os últimos anos de sua vida. Isolado, seu único consolo era ver dali, ao longe, o Taj Mahal. Retorno a Agra. Pernoite em Delhi.

Observação

– Vestimenta para o Taj: ombros, pernas, decotes e barriga cobertos. Se desejar é possível comprar ou alugar um Sari para visitar o Taj.

Sugestão

– Chegando no Taj, contratamos fotógrafos que já sabem as posições ideais para fotos e que te entregam um álbum com as fotos impressas no final do passeio. Uma linda recordação! Custo: em média U$ 15-20 para álbum com 10 fotos.

DIA 6, 8 DE JANEIRO | DELHI → BODHGAYA

☞ inclui café da manhã

Após o café da manhã, em horário apropriado, saída em direção ao aeroporto para voo a Bodhgaya, cidade onde Buda se iluminou. Chegada, transfer e check-in ao hotel em Bodhgaya. Saída para visitar o complexo que contém o Templo Mahabodhi e a Árvore Bodhi onde Buda se iluminou. Ele então passou 7 semanas meditando e considerando sua experiência. E após as sete semanas, viajou para Sarnarth, onde fez seu primeiro discurso e começou a disseminar o Budismo por todo o país.

Tempo para fazer oferendas e meditar embaixo da árvore onde Buda meditou. Pernoite em Bodhgaya. 

Observação

✈ Voo previsto Delhi → Bodhgaya | AI 433 12:10 — 13:40

gal_10473.jpg

DIA 7, 9 DE JANEIRO | BODHGAYA

☞ inclui café da manhã

Após o café da manhã, saída para conhecer as ruínas da Nalanda University. Nalanda foi uma das primeiras universidades residenciais do mundo. Em seu auge, acomodou mais de 10.000 alunos e 2.000 professores. O budismo floresceu dentro das paredes dessa antiga universidade.

Visitaremos também na cidade de Rajgir, o Vulture Peak, local favorito onde Buda fazia seus retiros e também onde ele proferiu muitos ensinamentos entre eles o Prajna paramita Sutra, 16 anos após sua iluminação, para uma assembléia de 5.000 monges, freiras e leigos, bem como inúmeros bodhisattvas. Este ensinamento é conhecido como o segundo giro da Roda do Dharma e foca na compreensão do significado do vazio (empiness / sunyata) que é a natureza última dos fenômenos. Retorno no final do dia. Pernoite em Bodhgaya.

DIA 8, 10 DE JANEIRO | BODHGAYA → VARANASI

☞ inclui café da manhã

Após o café da manhã, manhã livre para atividades independentes. Check-out no hotel e em horário apropriado transfer ao aeroporto para voo a Varanasi. Chegada em Varanasi, recepção e check-in no hotel. Localizada as margens do rio Ganges, no estado de Uttar Pradesh é considerada a primeira cidade pós-diluviana do mundo, a mais sagrada para os hindus, conhecida como a cidade de Shiva.

À tarde, vamos ao Dashashwamedh - o gath principal, para assistir o Ganga Aarti, a cerimônia do fogo sagrado realizada todos os dias na beira do Rio Ganges com entoação de mantras e oferendas. Pernoite em Varanasi.

Observação

✈ Voo previsto Bodhgaya → Varanasi | AI 433 14:15 — 14:50

DIA 9, 11 DE JANEIRO | VARANASI

☞ inclui café da manhã

Despertar bem cedo para passeio de barco no Rio Ganges onde veremos os banhos e rituais dos fiéis nos gaths de Varanasi, a principal atração da cidade. Do barco veremos os gaths destinados às cremações. O hindu acredita que aquele que morre em Varanasi, liberta-se do ciclo de reencarnações. Ao final do passeio, caminhada pelos becos da cidade e visita externa do templo Kashi Vishwanath, conhecido como o Templo Dourado, ostenta em seus dois domos 1000kg de puro ouro. Retorno ao hotel para café da manhã e saída para visitar a cidade sagrada de Sarnath, local onde Sidharta Gautama - o Buda, deu seu primeiro sermão. Visitaremos a Dhamekh Stupa, o Mulagandhakuti Temple, Chaukhandi Stupa, Thai Buddha Vihar e o Garden of Spiritual Wisdom. Retorno e tarde livre para descanso no hotel ou compras no mercado Vishwanath. Pernoite em Varanasi.

Observação

– Recomendado levar casaco de frio para o passeio da manhã e algum alimento, pois o café da manhã será tardio.

– No templo Kashi Vishwanath não é permitida a entrada para não-hindus. Nossa visita é realizada apenas no exterior do templo.

– Vestimenta para os templos: ombros, pernas, decotes e barriga cobertos. Necessário tirar os sapatos para entrada.

93e7b0b41b34486b4257ea16d93cdbda.jpg

DIA 10, 12 DE JANEIRO | VARANASI → DELHI

☞ inclui café da manhã

Café da manhã e saida para visita ao templo Durga Mandir, dedicado à deusa Durga, a encarnação de Shakti, representação do poder feminino. Na sequência visita ao templo Bharat Mata, inaugurado em 1936 por Mahatma Gandhi representa a unidade da nação, dedicado à Mãe Índia. Ao invés de imagens, o templo abriga um mapa em alto-relevo da Índia, esculpido em mármore. Seguimos ao templo dedicado à Shiva, localizado dentro da universidade de Varanasi BHU (Banaras Hindu University). Retorno ao hotel, check-out e em horário apropriado seguiremos ao aeroporto para voo à Delhi. Chegada em Delhi, check-in no hotel. Pernoite em Delhi. 

Observação

– Vestimenta para os templos: ombros, pernas, decotes e barriga cobertos. Necessário tirar os sapatos para entrada.

✈ Voo previsto Varanasi → Delhi | AI 433 15:30 — 17:05

DIA 11, 13 DE JANEIRO | DELHI → DHARAMSHALA → MCLEOD GANJ

☞ inclui café da manhã

Café da manhã e em horário apropriado seguiremos ao aeroporto para voo a Dharamshala. Conhecida como “a pequena Lhasa”, um lugar absolutamente simples e pacífico. Chegada e trajeto até a pequena McLeod Ganj onde está o templo e casa da Vossa Santidade o 14º Dalai Lama. Check-in no hotel e visita ao museu Tibetano, livraria e templo Tsug la Khang – o templo do Dalai Lama. Pernoite em McLeod Ganj.

Observação

✈ Voo previsto Delhi → Dharamshala | AI 9713 10:55 – 12:50

– Trajeto do aeroporto de Dharamshala até McLeod Ganj — 20 km, aproximadamente 45 minutos.

– Vestimenta para os templos: ombros, pernas, decotes e barriga cobertos. Necessário tirar os sapatos para entrada.

DIA 12, 14 DE JANEIRO | DHARAMSHALA

☞ inclui café da manhã

Café da manhã e visita ao Naddi Himalaya, o point view localizado a 2000 metros de altitude com uma vista para a cadeia dos Himalaias. Em seguida vamos passar uma tarde no Norbulinka Institute, local dedicado a preservar a tradição tibetana. 

Conta com museu, templo, café-restaurante e loja onde podemos comprar produtos tibetanos de ótima qualidade como incensos, thangkas, japamalas, etc. Retorno à cidade. Pernoite em McLeod Ganj.

Observação

– Trajeto McLeod Ganj / Naddi – 3 km, aproximadamente 15 minutos.

– Trajeto McLeod Ganj / Norbulinka – 12 km, aproximadamente 30 minutos.

dlo_6375-2-2.jpg

DIA 13, 15 DE JANEIRO | DHARAMSHALA

☞ inclui café da manhã

Café da manhã e tempo livre para atividades independentes. Pernoite em McLeod Ganj.

Sugestão

– Kora — caminhada externa pelo templo do Dalai Lama.

– Visita ao Bhagsunath, templo dedicado à Shiva.

– Tomar um ”ginger honney lemon tea” em um dos cafés da cidade como o Italian Kitchen. 

– Comer uma torta de maça no Snow Lion Restaurant.

– Experimentar os momos — tradicionais bolinhos tibetanos no Mc Llo Restaurant.

– Comprar incensos tibetanos, bandeirinhas, mantas do Tibet, roupas e artigos variados nas lojinhas. 

DIA 14, 16 DE JANEIRO | DHARAMSHALA → AMRITSAR

☞ inclui café da manhã

Café da manhã e em horário apropriado, saída com destino a Amritsar, principal centro de peregrinação espiritual da cultura Sikh. Chegada em Amritsar e visita a Wagah border, local onde acontece uma animada cerimônia da troca da guarda entre Índia e Paquistão. Pernoite em Amritsar.

Observação

– Trajeto Dharamshala / Amritsar — 200 km, aproximadamente 5 horas.

DIA 15, 17 DE JANEIRO | AMRITSAR

☞ inclui café da manhã

Café da manhã e visita ao Jallianwala Bagh, um memorial dedicado aos mártires do massacre ocorrido em 1919 pelo general britânico Dyer, o qual manifestantes protestavam sob a organização de Mahatma Gandhi de forma satyagrah (verdade e não violência) às imposições do governo pós-guerra. Seguimos para o maravilhoso Templo Dourado — The Golden Temple, o Darbar Sahib, que abriga a maior cozinha comunitário do mundo. Fundado com o objetivo de colocar a humanidade no mesmo plano, excluindo o conceito de castas, os Sikhs têm como um dos princípios o voluntariado e o apoio à comunidade. Passeio pelo mercado local e retorno ao templo para assistir a cerimônia Aarti. Pernoite em Amritsar.

Observação

– Vestimenta para o Templo Dourado: cabeça, ombros, pernas, decotes e barriga cobertos. Necessário entrar descalço, deixando sapatos e meias no guarda volume. Obrigatório manter a cabeça coberta com lenço durante toda a visita, tanto homens como mulheres.

8D0C0F9C7F000101219EB40D63DE1E20.jpg

DIA 16, 18 DE JANEIRO | AMRITSAR → DELHI → DEHRADUM → RISHIKESH

☞ inclui café da manhã

Café da manhã, manhã livre e check-out no hotel e em horário apropriado seguiremos ao aeroporto para voo com destino a Dehradum com conexão em Delhi. Chegada em Dehradum, recepção e trajeto em veículo até Rishikesh, considerada a capital mundial da Yoga, a cidade é repleta de ashrams, escolas de yoga, lojas, cafés e restaurantes. Check-in no hotel e pernoite em Rishikesh.

Observação

✈ Voo previsto, Amritsar → Delhi | 809 14:20 – 15:40. Delhi → Dehradum | 9W 652 16:50 – 18:00.

– Trajeto Dehradum / Rishikesh — 21 km, aproximadamente 1 hora.

DIA 17, 19 DE JANEIRO | RISHIKESH

☞ inclui café da manhã

Despertar bem cedo para assistir o nascer do sol no Kunjanpuri Devi Temple. Dedicado à deusa Durga, está localizado a 1650 metros de altitude com 360 degraus para acessar o templo. Em dias claros é possível avistar os picos nevados dos Himalaias. Retorno ao hotel para café da manhã.

Na sequência, para os amantes da meditação, visita a Vashista cave. Localizada nas margens do Rio Ganges, é o local onde Vashista, o sábio que alcançou o mais alto conhecimento divino, meditava. Há um pequeno Shivalingan dentro da caverna e percebe-se uma atmosfera muito tranquila e propícia à meditação.

À tarde visita ao Parmath Niketan Ashram para assistir a cerimônia Aarti, o ritual do fogo ao pôr do sol dedicado à deusa Ganga. Realizado por jovens brâmanes, a cerimônia começa com canto de bhajans, orações e um ritual purificador e sagrado em torno do fogo, com oferendas à Agni, o deus do fogo. Ao final da cerimônia, retorno ao hotel. Pernoite em Rishikesh.

Observação

– Trajeto Rishikesh / Kunjanpuri — 28 km, aproximadamente 1 hora com curvas.

– Trajeto Rishikesh / Vashista Cave — 28 km, aproximadamente 1 hora.

DIA 18, 20 DE JANEIRO | RISHIKESH 

☞ inclui café da manhã

Café da manhã e dia livre para atividades independentes. Pernoite em Rishikesh.

Passeios opcionais

– Passeio de dia todo em Haridwar. Visita ao templo Mansa Devi, Templo de Daksh Mahadev e o templo de Sapt Rishi. À noite, vamos assistir o aarti em Har-Ki-Pauri as margens do Ganges. Retorno no final do dia. Como: Excursão com o grupo. Custo: de acordo com o número de pessoas.

– Visita ao Ashram do Maharishi. Em 1968 os Beatles visitaram o ashram para um treinamento avançado em meditação transcendental com Maharishi. Dizem que este foi o período mais produtivo da banda. Após a visita dos Beatles, Rishikesh tornou-se um destino popular entre os turistas internacionais e alterou a opinião do mundo ocidental sobre a espiritualidade indiana, yoga e meditação. Como: alugar uma scooter ou caminhar 700 metros do Parmarth Niketan, 1 km da Ram Jhula ou 3 km da Lakshman Jhula. Custo: U$10 ingresso.

– Rafting no rio Ganges. O mais popular é o Shivpuri, leva aproximadamente 3 horas e é considerado grau III +. Onde: são 16km de carro até o ponto de partida. Custo: a partir de U$ 10 cada incluindo transporte de ida.

Sugestão

– Percorrer as 2 pontes que ligam a cidade, chamadas de Ram Jhula e Laxman Jhula, caminhando pelas lojas, pelos ashrams e curtindo a atmosfera da cidade.

– Comer um Kashmir Pulao (arroz com especiarias), Chana Masala (grão de bico) e Garlic Naan (pão de alho) no Madras Café ou Flavor’s Restaurant. Onde: 1º e 2º andar, na Ram Jhula, próximo ao Taxi Stand (estacionamento dos Tuk-Tuks).

– Banho de purificação no Ganges. Onde: na prainha do hotel. Dica: escolha um horário com sol.

– Fazer uma aula avulsa de Iyengar yoga para iniciantes ou avançado. Onde: na escola Omkarananda Patanjala Yoga Kendra, Ram Jhula, ao lado do Taxi Stand (estacionamento dos Tuk-Tuks). Quando: seg-sáb 16:00 às 17:30.

– Visitar as dependências do Ashram do Sivananda. Onde: 50m da Ram Jhula.

DIA 19, 21 DE JANEIRO | RISHIKESH 

☞ inclui café da manhã

Café da manhã e dia livre para atividades independentes. Pernoite em Rishikesh.

chandni-chowk-bazaar-old-delhi-india.jpg

DIA 20, 22 DE JANEIRO | RISHIKESH → DELHI

☞ inclui café da manhã

Após o café da manhã viagem com destino à Delhi. Chegada em Delhi e visita ao Lotus Temple, o último dos sete templos Bahai construídos em todo o mundo. Concluído em 1986, o arquiteto escolheu uma estrutura em mármore branco e em forma de flor de lótus, que é um símbolo comum entre o hinduísmo, budismo, bahai e islamismo. Todos sem distinção, são livres para visitar o templo e meditar. Após visita, check-in no hotel e tempo livre para atividades independentes. Pernoite em Delhi.

Observação

– Trajeto Rishikesh / Delhi — 255 km, aproximadamente 6 horas.

Sugestão

– Janpath Market. Quem quiser comprar lembrancinhas, o Janpath Market é uma rua com várias lojinhas desde pashminas e roupas, até capas de almofadas, bolsas e bijuterias. Endereço: Janpath Road. Como chegar: 5 minutos caminhando.

DIA 21, 23 DE JANEIRO | DELHI → AEROPORTO

☞ inclui café da manhã

Café da manhã e check-out às 12:00. Dia livre para atividades independentes. Em horário apropriado transfer para o aeroporto.  

Observação

– Você pode comprar um late check-out no hotel se desejar ter seu quarto disponível até o horário do transfer ao aeroporto. Ou deverá deixar o quarto às 12:00.

Sugestão

– Majnu Ka Tilla. É neste bairro onde está a maior concentração de refugiados tibetanos em Delhi. Ao percorrer os becos, chega-se a um pátio onde há 2 templos que valem a visita. Há lojas de ambos os lados com joias tibetanas e artefatos budistas. Chegando cedo, há a possibilidade de ter uma consulta na clínica autorizada Men-Tsee-Khang com um médico tibetano. Como chegar: 30 minutos de carro ou metro (linha amarela) até a estação Vidhan Sabha e tuk-tuk até lá. Custo: U$ 10 com transporte ida e volta.

DIA 22, 24 DE JANEIRO | DELHI → ADDIS ABEBA → GUARULHOS

Embarque as 03:10. Chegada em Addis Abeba às 07:35. Tempo de conexão e embarque as 09:30. Chegada em Guarulhos as 17:10. 

Observação

✈ Voo previsto

Delhi → Addis Abeba | ET 687 03:10 07:35

Addis Abeba → Guarulhos | ET 506 09:30 17:10

animal-photography-daylight-elephant-247431.jpg

HOTÉIS DE HOSPEDAGEM

 
 

DELHI

The Park Hotel — Luxury Room, 5☆

05 — 08.01.19, 3 Noites | 12-13.01.19, 1 noite | 22-23.01.19, 1 noite

 
 

BODHGAYA

Oaks Bodhgaya  – Deluxe Room, 4☆

08 — 10.01.19, 2 Noites                                 

 
 

VARANASI

Ramada Plaza JHV Varanasi – Superior Room, 5☆

10 — 12.01.19, 2 Noites

 
 

DHARAMSHALA

Chonor House – Superior Room, 3,5☆

13 — 16.01.19, 3 Noites

 
 

AMRITSAR

Ramada Amritsar – Deluxe Room, 4☆

16 — 18.01.19, 2 Noites

 
 

RISHIKESH

Divine Resort – New Wing Room, 4☆

18 — 22.01.19, 4 Noite

 

Indian-Food.jpg

VALOR POR PESSOA EM DÓLAR

 

QUARTO DUPLO

Total da viagem por pessoa em apto duplo aéreos + terrestre

US$ 5.507 | Consulte-nos para câmbio do dólar turismo do dia

Parte Terrestre em apartamento Duplo por pessoa

US$ 3.177

Forma de pagamento:

US$ 600 entregue na chegada na Índia em dólar no dia 05/01

US$ 1.200 entrada via depósito bancário

US$ 1.377 no cartão em 6 xs de US$ 229

5 Trechos de Passagens Aéreas Internas na Índia por pessoa

US$ 623

✈ Delhi → Gaya → Varanasi → Delhi → Dharamshala, Amritsar → Dehradum

Forma de pagamento:

US$ 623 à vista via depósito bancário

| Passagem Aérea Internacional Ethiopian saindo de Guarulhos por pessoa

US$ 1.707 com taxas

✈ Guarulhos → Addis Abeba → Delhi → Addis Abeba → Guarulhos

Forma de pagamento:

US$ 50 taxa de emissão via depósito

US$ 83 taxa de embarque na 1º parcela do cartão

US$ 1.574 em 6 xs no cartão de US$ 262

 

QUARTO SINGLE

Total da viagem por pessoa em single aéreos + terrestre

US$ 6.935 | Consulte-nos para câmbio do dólar turismo do dia

Parte Terrestre em apartamento Single por pessoa

US$ 4.605 

Forma de pagamento:

US$ 900 entregue na chegada na Índia em dólar no dia 05/01

US$ 1.900 entrada via depósito bancário

US$ 1.805 no cartão em 6 xs de US$ 301

5 Trechos de Passagens Aéreas Internas na Índia por pessoa

US$ 623

✈ Delhi → Gaya → Varanasi → Delhi → Dharamshala, Amritsar → Dehradum

Forma de pagamento:

US$ 623 à vista via depósito bancário

 

| Passagem Aérea Internacional Ethiopian saindo de Guarulhos por pessoa

US$ 1.707 com taxas

✈ Guarulhos → Addis Abeba → Delhi → Addis Abeba → Guarulhos

Forma de pagamento:

US$ 50 taxa de emissão via depósito

US$ 83 taxa de embarque na 1º parcela do cartão

US$ 1.574 em 6 xs no cartão de US$ 262

 

• Valores válidos para um mínimo de 10 pessoas viajando juntas.

•• Os valores serão convertidos ao câmbio do dólar no dia do fechamento da viagem. 

••• Tarifa aérea sujeita a alteração de valor e disponibilidade de lugares no momento da reserva.

•••• Todas as taxas estão sujeitas a alteração até a emissão sem aviso prévio. 

art-asia-candle-751077.jpg

O QUE INCLUI NO PACOTE TERRESTRE

– Acompanhamento de auxiliar no embarque em Guarulhos.

– Coordenador Thais Tours durante todo o roteiro desde a chegada em Delhi.

– 18 noites de acomodação com café da manhã e taxas. 

– Transfer de chegada e saída nos aeroportos em veículo privativo.

– Passeios mencionados no roteiro incluindo todas as entradas. 

– Guia local em visitas falando espanhol em Delhi, Agra, Varanasi e inglês em Amritsar.

– Grupo de WhatsApp exclusivo do grupo de viagem.

– Guia informativo do destino em PDF. 

– Todo suporte necessário do Coordenador durante toda a viagem, inclusive tradução do inglês para o português quando necessário.

 

NÃO INCLUI NO PACOTE TERRESTRE

– Passagem Aérea Internacional, Ethiopian: 

Guarulhos → Addis Abeba → Delhi → Addis Abeba → Guarulhos 

– Passagens Aéreas Internas, 5 trechos: Delhi → Gaya → Varanasi → Delhi → Dharamshala, Amritsar → Dehradum

– Gorjetas para guias, motoristas, maleteiros e ajudantes — U$ 80 entregue no local.

– Custo com bebidas, refeições e qualquer item de caráter pessoal — lavanderia, telefonemas, etc.

– Sugestões e opcionais.

– Qualquer item não mencionado como incluso.

 

OPCIONAIS 

Opcional 1

Dia 05/01 — Early Check-in em Delhi

Horário: das 09:00 às 14:00.

Opcional 2

Dia 23/01 — Late Check-out em Delhi

Horário: das 12:00 às 17:30.

Opcional 3: U$ 99

Seguro Viagem April Brasil.

Cobertura durante toda a viagem de U$ 30.000.

 

DOCUMENTAÇÃO EXIGIDA

PASSAPORTE

– Validade mínima de 06 meses.

– O passaporte deverá ter amplo espaço para os carimbos e selos que serão colocados pelos oficias de imigração dos países a serem visitados, sob pena de ser impedido de embarcar na apresentação no aeroporto caso não tenha espaço suficiente no passaporte.

VACINA

Necessário o Certificado Internacional da Anvisa contra febre amarela.

VISTO 

Necessário visto de entrada na Índia. O visto eletrônico, e-Visa, pode ser solicitado pelo site por conta própria ou através dos serviços contratados pela Thais Tours. 

A taxa de visto do consulado é de U$ 60 e os serviços para emissão do visto R$ 200.

Documentação necessária para o e-Visa: 

— página bio do passaporte em pdf, mínimo 10KB / máximo 300KB.

— foto recente 5x5 digital em fundo branco em jpg, mínimo 10KB / máximo 1MB.

— certificado Internacional da ANVISA de vacina contra febre amarela em pdf.

— dados do cartão internacional habilitado para compra internacional.

— formulário Thais Tours devidamente preenchido.

dsc_9249.jpg

03 — 24 DE JANEIRO DE 2019

SAGRADA ÍNDIA